sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Reencontro com o Artista

Este carnaval reservou para mim muitas surpresas agradáveis, uma delas foi o reencontro com um grande artista, meu amigo e parceiro de serenatas em tempos de faculdade, MARCELO TAYNARA. Fiquei extremamente feliz ao saber que Marcelo acabou de lançar seu segundo CD solo, PILÃO MARCADO. Dono de um enorme talento, Marcelo reside na minha querida Uberaba e brinda constantemente seus moradores com seus magníficos shows. Trago para o conhecimento de vocês, dois vídeos de Marcelo Taynara, o primeiro mostra o ensaio para o show de lançamento do CD supra-citado, nele é interessante notar a coreografia das simples pessoas que formaram o coral da banda para o show - senhoras em sua maioria - a música que serve de pano de fundo é PRIMEIRA FLOR DE OUTONO.


No segundo vídeo, surge a beleza exponencial da faixa que dá nome ao CD em um clipe maravilhoso onde Marcelo Taynara mostra todo seu recurso vocal com maestria:


Para conhecer melhor essa PÉROLA da música popular brasileira , entrem em seu site,
clicando AQUI ou sobre o ícone do site dele em minha seção VISITE TAMBÉM (ou ainda, se der problema para entrar - fato que constantemente ocorre nesta porcaria de redirecionamento que o Blogger dispõe - digitem www.marcelotaynara.blogspot.com) lá vocês encontrarão as informações necessárias para conhecer melhor o trabalho de um super artista.

Em minhas próximas viagens à minha amada Uberaba, minha agenda já tem compromisso marcado: assistir a MARCELO TAYNARA onde quer que ele esteja se apresentando.