domingo, 13 de janeiro de 2008

Coleção à venda

Oportunidades boas de aquisição de miniaturas a preços módicos são acontecimentos dos mais difíceis de ocorrer nesse hobby tão dispendioso que é o colecionismo de diecast, mas, de vez em quando, até que surgem... E é no intuito de divulgar uma rara oportunidade como essa que publico hoje que meu amigo Gregório Charczuk está colocando à disposição sua coleção de miniaturas de diferentes categorias e escalas do automobilismo, com destaque para a F1. Este bom amigo, expert no preparo de churrascos como todo bom gaúcho, não desistiu de ser colecionador de diecast, está só mudando o foco de sua coleção para modelos de F1 da Ferrari e também de modelos de F1 pilotados por brasileiros. É, meus caros, colecionador que se preze não coleciona miniaturas a esmo...têm um objetivo, uma meta criteriosa ao escolher os modelos que vão adquirir - o meu objetivo principal, por exemplo, é possuir todos os modelos de carros que sagraram-se campeões mundiais na escala 1/18 e que foram lançados no mercado (já estou quase lá... só falta um, até lançarem mais).

As fotos que aqui estão são de alguns dos modelos que o Gregório está vendendo, todas são de modelos da MINICHAMPS na escala 1/18 (clique nelas para ampliar), mas vale lembrar que a lista de carros disponíveis conta com diversas miniaturas na escala 1/43, com carros do automobilismo norte-americano na escala 1/18 e com outras marcas de fabricantes também. Quem se interessar em aproveitar a pechincha e a chance de adquirir alguns modelos que já estão fora do mercado - quem sabe a lista disponível contenha aquela miniatura que você tem procurado há muito tempo e não tem achado - entre em contato pelo e-mail: CHARCPOA@GMAIL.COM, eu mesmo arrematei dele um belíssimo modelo da Exoto que em muito abrilhantou minha valorosa coleção.
Entrem em contato com esse gaúcho gente boníssima que, se de tudo não der negócio, vale a pena só por conhecer uma grande pessoa, tenho certeza de que não se arrependerão.