sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo Post Pré Corrida: Malásia

Agora é a vez da Malásia experimentar o novo formato do post pré corrida:

1 - A IMAGEM:

Scott Speed chegou à Fórmula 1 em 2007 criando alguma expectativa e um alento para os que sonhavam em ver norte americanos brilhando na categoria máxima. Tem velocidade até no nome, diziam engraçadinhos de plantão, mas bastou ver sua performance pífia na Malásia em 2007 para perceber que o ianque seria somente mais um mero coadjuvante, e dos bem ruinzinhos. Pelo menos, seu lindíssimo Toro Rosso ficou bem na foto na Malásia, único belo momento de Speed na corrida em que chegou em décimo quarto lugar, a uma volta do vencedor, Fernando Alonso.


2 - A MINIATURA:

A Hot Wheels eternizou a primeira vitória de Kimi Räikkönen ocorrida na Malásia em 2003, ano surpreendente do finlandês que, com um carro inferior, chegou à corrida final do certame lutando com Michael Schumacher pelo título. A miniatura é da escala 1/18 e traz a figura de Kimi comemorando seu debute em vitórias ao lado de seu Mclaren MP 4/17D.


3 - O VÍDEO:


Um comercial muito bem bolado da PETRONAS, companhia petrolífera da Malásia, dos tempos de Felipe Massa na Sauber foi o vídeo escolhido. A Petronas tem apoiado a Fórmula 1 a muito tempo e tem contribuído bastante para a popularização da Fórmula 1 em um país que nem sabia direito o que significava a sigla F1.