terça-feira, 9 de setembro de 2008

VÍDEOS INCRÍVEIS 16 - Uma das mais espetaculares chegadas da história da Fórmula 1

video

Tocando a vida em frente e tentando esquecer o triste episódio do GP da Bélgica, antecipo aqui o post pré-corrida do GP da Itália de Autorama, ops, de Fórmula 1. Publico como prévia de Monza, uma das mais espetaculares chegadas da história da Fórmula 1 (nesse tempo as corridas mereciam ser chamadas de Fórmula 1). Trata-se de uma acirrada disputa entre companheiros de equipe pela sétima posição. A batalha se deu entre PIERLUIGI MARTINI E CHRISTIAN FITTIPALDI, da MINARDI, na última volta do GP italiano de 1993. Embutido na traseira de Martini, Christian contorna a parabólica, entra na reta de chegada e com toda a raça vai para cima de seu companheiro de equipe para ultrapassá-lo, Martini - em contrapartida - não entregaria de jeito nenhum sua sétima posição na última volta e na reta de chegada...

RESULTADO DISSO ???

NÃO VOU CONTAR, DEIXEM A IMAGEM MOSTRAR... AFINAL DE CONTAS, UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS (olha o clichê aí de novo, como escrevo mal...)

*P.S: Curtam bastante esse tipo de imagem, pois - do jeito que as coisas andam - não veremos disputas como essas tão cedo, porque se dois pilotos atuais fizerem coisa do gênero correm risco de ser banidos eternamente da Fórmula Autorama, ops de novo, da Fórmula 1, por infringir o artigo inexistente do regulamento oculto analisado pelos digníssimos comissários Dr. Rato e Sr. Gatuno.