segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Luau de Cingapura - The End

E aqui termina nossa turnê virtual no luau de Cingapura...
E agora sim podemos revelar a identidade secreta de nosso correspondente especial cingapuriano, antes porém, não poderia deixar de registrar aqui uma imagem que melhor o retratasse: um fã ardoroso da Mercedes ajoelhado na Posição de Honra do grid enrolado na bandeira da marca alemã. Pois é, se pudemos "participar" do GP de Cingapura, devemos tudo isso ao meu grande amigo e parceiro efetivo do blog SR. RODRIGO KEZEN.
Neste último pacote de fotos enviadas pelo Kezen há um show de imagens da concretização do grande sonho de todo apaixonado pela Fórmula 1: poder ver de perto detalhes do show.
Vocês poderão conferir nas fotos abaixo como é gostoso quando os promotores do espetáculo afrouxam a sisudez da FIA e abrem as portas do circo para o público poder observar detalhes do show: logística das equipes, minúcias do sistema de segurança da pista, etc.
É um estímulo a mais para quem gosta de Fórmula 1 poder flagrar a chegada do carro batido de Kimi Räikkönen, se deparar com Ron Dennis concedendo uma entrevista a pouco metros de distância, conferir a coletiva dos pilotos vencedores pelo telão, pisar no asfalto ainda "quente" do pós corrida, babar colorido ao ver de pertinho pedaços dos carros sendo desmontado nos boxes...
É um show a parte para o aficcionado, que se ocorresse em todos os autódromos do mundo provocaria um efeito de maior deslumbramento ainda do fã pelo espetáculo.
Por isso, se Cingapura permite uma "invasão do bem" de seu público para poder admirar o circo mais de perto, por que razão o Brasil - país que mais títulos deu à Fórmula 1 - não poderia conceder esse presente para seu público, tão apaixonado e fiel à Fórmula 1?
Fica no ar então o questionamento após a contemplação das fotos (NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NELAS PARA AMPLIAR) do maior espetáculo do ano de 2008 em termos de favorecimento ao público...

PARABÉNS CINGAPURA !!!

MUITO OBRIGADO, RODRIGO KEZEN, POR COMPARTILHAR CONOSCO SUA FELIZ AVENTURA ASIÁTICA E BOA VIAGEM DE RETORNO - ESSE INGRESSO SIM, VALEU CADA CENTAVO GASTO !!!