segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Se gritar pega ladrão...


Diferente do que estou acostumado a fazer, não escolherei hoje um tema sobre o GP da Bélgica como post pós-corrida, deixarei essa incubência para alguém que realmente tenha gabarito para comentar a absurda punição sofrida por Lewis Hamilton em Spa Francorchamps. O escolhido para representar com fidalguia toda minha indignação é o jornalista FLÁVIO GOMES, por saber discernir entre a paixão ufanista e a verdade dos fatos, com clareza e imparcialidade.
Eis aqui em embaixo, então, o que o jornalista escreveu com inapelável lucidez sobre o imbróglio belga (clique para ser redirecionado) :





Aproveito o post para cumprimentar o grande DANIEL MÉDICI do blog CADERNOS DO AUTOMOBILISMO pelo seu post TAPETÃO:



A única coisa que me vem a cabeça depois dessa triste celeuma - mais uma na Fórmula 1 - é o trecho da música de pagode Reunião de Bacanas - e olha que eu nem gosto muito do gênero - que diz:

"... se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão. Se gritar pega ladrão, ê, não fica um..."