quarta-feira, 20 de agosto de 2008

FALOU TÁ FALADO !?! 1

Meus caros, mais uma nova série dá o ar da sua graça aqui no blog, é a coluna: FALOU TÁ FALADO !?! E será grafada assim mesmo, de forma coloquial, usando um português propositadamente das ruas, do dia-a-dia. A coluna será curtinha com posts que trarão sempre frases ou declarações de efeito de alguma personalidade qualquer - em sua maioria esmagadora ligada à F1, mas poderão aparecer astros de outros segmentos também. Embaixo da asserção mostrada sempre deixarei uma pequena explicação para ajustá-la ao bom entendimento do leitor. E atentem para o ponto de interrogação colocado entre os pontos de exclamação justamente para gerar um clima de dúvida no ar em algumas das afirmações, do tipo: será mesmo que isso tem razão de ser ???

Vamos estrear a coluna com a seguinte declaração:

"EM CONDIÇÕES NORMAIS, CORRO PARA VENCER E VENÇO. EM SITUAÇÕES ADVERSAS, TAMBÉM POSSO VENCER. E, MESMO EM CONDIÇÕES MUITO DESFAVORÁVEIS, AINDA SOU PÁREO"
(AYRTON SENNA)

Muitas pesoas criticaram essa declaração dada por Senna no começo da década de 1990 afirmando tratar-se de uma presunção muito grande de uma pessoa fazer uma auto-afirmação como essa, em contrapartida seus defensores alegaram tratar-se somente de uma simples constatação da verdade... E você??? O que acha???