Se é verdade que os tambores indígenas conseguem atrair chuva, bem que a FIA pudia contratar alguns Pawnees para tocá-los no Canadá domingo. Seria a única possibilidade para que nós, espectadores constantes da F1, pudéssemos ter um espetáculo de automobilismo digno em tempos de F1-Procissão. Tenho uma tese que defendo com unhas e dentes que é fundamentada no fato de que as corridas espetaculares de ultimamente só acontecem quando São Pedro resolve dar uma lavadinha na pista para nós. Para corroborar minha tese, tomemos como base as duas melhores corridas de 2007, gps da China e Japão. Em que condições climáticas elas ocorreram?
E em 2008, qual foi a corrida mais movimentada (já que no presente ano não tivemos nenhuma corrida espetacular) ? Mônaco, lógico. Novamente: qual era a condição climática no gp monegasco?
Dizem os portais de notícia que há grandes chances de a corrida canadense ocorrer sob chuva, mas como aprendi a não confiar em meteorologia já faz muito tempo, a melhor opção para nós, meros torcedores ávidos por espetáculos, é mesmo chamar os Pawnees e dar a ordem para eles:
QUE RUFEM OS TAMBORES !!!
TRISTE ÉPOCA ESSA DA ATUAL F1, por termos que torcer sempre por fatores extra pista para ter um pouco de diversão e não babar de sono em frente a TV.