sábado, 25 de julho de 2009

Novo Post Pré-Corrida: Hungria


1 - A IMAGEM:

Hungaroring, treinos livres para a corrida de 2003, o clique flagra o exato momento em que a Jordan do piloto inglês RALPH FIRMAN atinge violentamente uma barreira de pneus provocando correria nos fotógrafos que ali estavam (clique na imagem para ampliar). Sensacional o momento capturado pela lente...

2 - A MINIATURA:

A miniatura escolhida para representar o GP da Hungria desta vez é da marca HOT WHEELS RACING e pertence à série ELITE (miniaturas da marca que possuem melhor nível de acabamento), na escala 1/18 e representa a Ferrari F2001 que levou Michael Schumacher ao seu quarto título mundial justamente no autódromo magiar. Esta peça é limitada a 5.555 unidades e cinco delas vem com um detalhe adicional: um cartão autografado por Schumacher.

3 - O(s) VÍDEO(s):



Desta vez ao invés de deixar um vídeo como prévia para o GP da Hungria, optei por deixar dois "curta-metragens". Neles vocês lembrarão que apesar de extremamente travado, há possibilidades de ultrapassagem em Hungaroring quando pilotos de verdade estão guiando os bólidos maravilhosos da Fórmula 1. No caso das imagens os gênios dos volantes são sempre Nigel Mansell e Ayrton Senna.