quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Snow Truck

Após um breve período de hibernação - ah! Como é doce o descanso - cá estoy jo novamente e , como não poderia ser diferente, tecerei meus breves comentários a respeito dos primeiros bólidos apresentados para 2009, os SNOW TRUCKS.
Para quem não conhece, Snow Truck é aquele caminhão limpa-neves (ih, e agora? uso hífen ou não, bendita revisão ortográfica...) ilustrado pela foto acima. Pois é , meus caros vejam bem nas fotos abaixo como qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA:


Os carros ficaram medonhamente horrorosos, desproporcionais e esquisitos com esse spoiler dianteiro largo ao extremo e aerofólio traseiro tão pequeno que mal cabe o nome PANASONIC, patrocinador da Toyota, no carro japonês. Mas tudo bem, que se sacrifique a estética em nome do aumento das ultrapassagens e da competitividade, nós somos inteligentes (ou pelo menos achamos que somos, hehehe) e seremos capazes de nos acostumar com a bizarrice dos carros novos DESDE QUE O TÃO PROPALADO AUMENTO DA COMPETITIVIDADE E DE DISPUTAS EM PISTA REALMENTE ACONTEÇA !!!
E para quem achava muito moderna, inusitada e diferente a idéia de se transformar um carro de Fórmula 1 em snow truck dê uma olhadinha neste Mclaren de 1990 sendo testado por Ayrton Senna:

HEHEHE, é como alguém por aí vive dizendo: NA NATUREZA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA.
Estou de volta, meus amigos, e não disfarço: me deu saudades de vocês...