terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fernando "Rei Midas" Alonso


Fernando Alonso não vai para a Ferrari em 2009, tampouco para a Mclaren, menos ainda para BMW... E daí? Ele consegue vencer de Renault mesmo...
Como é bom esse asturiano, o cara aporta em uma decadente Renault sem vitórias em 2007 nas mãos de Giancarlo Fisichella e Heiki Cocovalainen, pega uma estrutura semi-falida de glórias, desesperançosa e sem rumo e basta menos de uma temporada para encaixá-la nos trilhos novamente. Duas vitórias com uma Renault??? Tarefa única e exclusiva para Fernando Alonso, o rei Midas contemporâneo: tudo o que toca vira ouro. BRAVÍSSIMO, FERNANDO !!!
Quanto aos trapalhões, ou melhor dizendo, postulantes ao título, tantas asneiras foram cometidas que viraram meros coadjuvantes para o príncipe das astúrias sob o olhar esprimidinho dos torcedores japoneses. Gente, chamem psicólogos para esses meninos, quanta afobação, quanta premeditação, não é assim que se joga os minutos finais de uma partida, é preciso calma na hora da decisão, senão: OLHA O POLONÊS MINEIRINHO COMEQUIETO AÍ...
O campeonato reúne ingredientes maravilhosos que me remete aos deliciosos anos 1980: são disputas acirradas, clima de guerra entre Massa/Hamilton, troca de acusações entre equipes rivais, corridas movimentadas sem previsão certa de vencedores e perdedores, opiniões diversas entre imprensa/fãs/curiosos/metidos a entendidos/público esporádico que trazem cada vez mais discussão, interesse e, conseqüentemente, audiência para esse campeonato que começou chato, prosseguiu morno e chega a seu final pegando fogo.

É A VOLTA DA GRANDE E APAIXONANTE FÓRMULA 1 DE MUITA DISCUSSÃO, ERROS, ACERTOS E MUITA COMPETITIVIDADE.

E EM MEIO A ESSE TURBILHÃO DE ACONTECIMENTOS DIVERSOS, RESSURGE O GRANDE REI MIDAS FERNANDO ALONSO... ONDE ESSE CARA PÕE A MÃO VIRA OURO !!! OLÉ !!!!!!!!