segunda-feira, 19 de maio de 2008

Esse cara é FERA!!!


Meus caros, dêem uma olhada na foto acima, e me respondam rapidamente: qual a relação que pode haver entre uma miniatura da Mclaren MP4/14 bicampeã do mundo nas mãos do saudoso Mika Häkkinen e todos esses materiais do lado dela, principalmente esse monte de palitos de fósforo???

Não conseguem ver relação nenhuma?
Então vejam a próxima foto e reparem bem:


Notaram???
Pois para quem adivinhou o enigma: parabéns!!!
Quem continua com uma "pulga atrás da orelha" aprecie então as fotos seguintes e se deliciem com o que a arte de um desses loucos por F1 pode criar.


O cara montou uma réplica em tamanho real do MP4/14 em PALITOS DE FÓSFORO!!!
As fotos foram uma colaboração de um dos maiores entusiastas do blog que fez questão de encorajar minha volta e nos presentou com essas imagens espetaculares, o grande PAULO CÉSAR SOUZA. Pena que os créditos do autor da arte automobilística em palitos não vieram junto e estou até agora louco para saber o nome do louco/artista que fez a obra. Quem tiver alguma pista, mande-a por e-mail ou através dos comentários para nos ajudar a desvendar o nome da "figura", e assim o homenagearmos devidamente por essa verdadeira maravilha criada por ele que tanto presenteou nossos olhos e encantou nossos corações apaixonados pelas memorabilias da F1.


Contemplem a obra em sua plenitude:



Maravilhoso, não???