sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

VÍDEOS INCRÍVEIS 5 - E não é que eles pareciam ser até amiguinhos?



Sensacional este vídeo de um anúncio comercial da MERCEDES-BENZ na Europa. Muitos de vocês já devem ter visto ( como eu ), mas a oportunidade de compartilhar desse momento lúdico com vocês me fez postá-lo, uma vez que eu já tinha visto o vídeo mas não o possuía em meus arquivos. E essa oportunidade só foi possível graças ao meu grande amigo Dr. Rodrigo Barros, eminente advogado e professor universitário em Uberaba - MG, que me enviou o vídeo por e-mail. Reparem só na musiquinha do comercial - escolhida a dedo, diga-se de passagem - que começa assim: "tudo o que o você pode fazer, eu posso fazer melhor..."
Acho que se eu fosse convidado a resumir o relacionamento de Alonso e Hamilton em uma só imagem, eu usaria exatamente esse vídeo, pois ele consegue mostrar o nível de competitividade gerada entre os dois de uma forma cordial, sem baixarias. Mas o fato que mais me encorajaria a escolher o vídeo é a surpresa final que ele proporciona: afinal de contas, por melhor que esses dois jovens possam ser, sempre há algo ou alguém melhor...