segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lance incrível do apaixonante mundo do colecionismo


Esse mundo do colecionismo é mesmo incrível !!!
Ao tomar conhecimento do fato que ilustra a foto acima não podia deixar de compartilhá-lo com vocês, não se trata dos modelos envolvidos ou da foto em si e sim da beleza do fato ocorrido:

Tenho um grande amigo, que prefere ficar anônimo, que leva uma vida completamente cigana, viaja o tempo todo a serviço. Esse amigo é um grande colecionador de diecast (miniaturas de metal) e de slot cars (miniaturas de autorama) de Fórmula 1 de escalas diversas. Pronto para sair de viagem e com táxi esperando-o para levá-lo ao aeroporto para mais uma de suas incontáveis jornadas, o cara deu uma olhada de soslaio para os dois modelos recém comprados da foto e não aguentou, deixou o taxista esperando alguns instantes, sacou providencialmente sua máquina e fotografou suas joias para poder curtir durante a viagem PELO MENOS UMA FOTO delas.

Colecionismo de modelos elaborados como esses por si só é um hobby apaixonante, mas esse caso de verdadeiro AMOR que temos com nossos modelos é o que há de mais interessante para quem se aventura pelo mágico mundo do colecionismo.