terça-feira, 26 de junho de 2012

A VOLTA

Após longo tempo de hibernação estou de volta. Um retorno que trará uma forma um pouco diferente de abordar os temas aqui expostos, com novidades temáticas, mas com a manutenção daqueles que sempre foram os temas centrais do blog: A PAIXÃO PELA FÓRMULA 1 E PELO COLECIONISMO.
Um sistema novo será adotado com relação à seção dos COMENTÁRIOS, que passarão a ter uma prévia leitura antes de ser publicados. CENSURA ??? DE MANEIRA ALGUMA !!! Simplesmente uma maneira de evitar que alguns oportunistas se aproveitem de meu amor incondicional à liberdade de expressão para divulgar anúncios impróprios, disseminar temas ou termos chulos e abordar frivolidades que muitas das vezes nada tem a ver com a temática proposta pelos posts.
As saudades da interação com os amigos feitos pelos blog, que sempre debateram com sagacidade os temas propostos (principalmente por e-mail) , e a volta da FÓRMULA 1-ESPETÁCULO, nos fazendo rememorar os áureos tempos de PIQUET, SENNA, MANSELL E PROST, foram as molas mestras para a reativação do blog. Espero encontrar tempo suficiente para retomar o velho ritmo de publicação e reencontrar alguns companheiros perdidos neste hiato de quase três anos.
Tradicionalista como sempre fui, optei por não alterar o design do blog, acho-o belo como está, e optei também por não registrá-lo em extensões interativas do tipo twitter ou facebook simplesmente por não gostar muito destes tipos de veículos de informação, que desculpem-me os seguidores e amantes do gênero, mas gosto mais do blog com uma "cara" mais informal.

AOS QUE INCENTIVARAM-ME O RETORNO: MUITO OBRIGADO, E AOS QUE ESQUECERAM DE MIM OU SENTIRAM MINHA FALTA: ESTOU DE VOLTA !!!