domingo, 12 de julho de 2009

ATÉ QUE ENFIM UM FINAL DE SEMANA DEDICADO AOS FÃS DA VERDADEIRA FÓRMULA 1 !!!

E NÃO É QUE ESSA FÓRMULA 1 INSÍPIDA DO ANO 2009 CONSEGUIU NOS PROPORCIONAR UM MOMENTO FABULOSO !!!

Obrigado, MARK WEBBER !!! Por nos devolver um pouco da dignidade de torcedores da Fórmula 1 romântica de outrora... Parabéns, guerreiro australiano, por lutar tanto e com tanta fibra por um resultado que merecia ter obtido antes. Você, hoje, foi a personificação IDEAL DO PALADINO que resgata a Fórmula 1 de sua mediocridade política egoísta, de sua pequenez de pilotos robóticos que só sabem vencer amparados em estratégias, como ridículos fantoches robóticos que fazem fama perante desavisados, obedecendo a estratégias monótonas estabelecidas por seus enxadristas engenheiros. SUA DEMONSTRAÇÃO DE PAIXÃO POR UM ESPORTE TÃO AÇOITADO POR DISPUTAS ESPÚRIAS POR PODER foi o CLÍMAX que todos nós - apaixonados pelo esporte mágico que a Fórmula 1 consegue ser apesar de tudo - queríamos ver. Seu choro redentor na volta de consagração representou o choro de todos nós, que desejamos tanto ver pilotos românticos vencendo, movidos única e exclusivamente por PAIXÃO.

Antes de terminar quero dedicar um parágrafo especial aos incautos que insistem em galgar o alemãozinho insosso - ATÉ AGORA - Sebastian Vettel à condição de estrelato... O conceito de vocês para estrelato como piloto é baseado em que ??? Na mediocridade de levar um carro imbatível à vitória de ponta a ponta seguindo as ordens de competentes engenheiros ? O que esse aguado alemão fez até agora ? Que grande ultrapassagem dele está arquivada nos inesquecíveis momentos da F1 ? Como a imprensa e seu tolo séquito gostam de fabricar pseudo-ídolos !!! É uma miríade de NOVOS SENNAS, NOVOS PELÉS... Quando, ou melhor dizendo, SE um dia essa Vettelzinho MAIS OU MENOS de 2009 tornar-se um piloto a se admirar SEREI O PRIMEIRO A APLAUDIR, mas, por enquanto, ele é simplesmente um piloto médio com um foguete nas mãos que não fez ABSOLUTAMENTE NADA por merecer o segundo lugar na corrida de hoje.

ÍDOLO NÃO SE FABRICA, SURGE ESPONTANEAMENTE PELA GRANDEZA DE SEUS ATOS.

Depois do devido desabafo, posso terminar enaltecendo os grandes da corrida tedesca: VIVA WEBBER, que soube vencer romanticamente apesar da punição... VIVA MASSA, que lutou bravamente para segurar sua posição contra carros infinitamente superiores... VIVA BUTTON, que mostrou GARRA DE CAMPEÃO ao ultrapassar diversos carros em sua corrida de recuperação (único piloto a conseguir ultrapassar o feroz Massa NA PISTA)... E VIVA HAMILTON, piloto-espetáculo de sempre que nos ínfimos momentos em que pode demonstar algo, o fez com galhardia. Quisera a Fórmula 1 tivesse só pilotos como esses, que disputam uma freada como se fosse a única coisa que lhes restasse na vida ...

PARABÉNS BRAVOS GLADIADORES, VOCÊS SÃO NOSSA ESPERANÇA !!!